Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Na foto: André Moura, Jacier Dias, Pastor Everaldo, Antônia Lúcia e Professor Sérgio de Oliveira
Na foto: André Moura, Jacier Dias, Pastor Everaldo, Antônia Lúcia e Professor Sérgio de Oliveira
Estamos em guerra 468×60

O vice-presidente nacional do PSC e pré-candidato à Presidência da República, Pastor Everaldo, recebeu nesta terça-feira, 18, em Brasília, o vice-prefeito de Vilhena, Jacier Dias, para reafirmar o apoio da Executiva Nacional ao lançamento de seu nome como pré-candidato ao Senado Federal pelo PSC de Rondônia.

A reunião também contou com presença do líder do PSC na Câmara, André Moura (PSC-SE), e dos deputados federais Professor Sérgio de Oliveira (PSC-PR) e Antônia Lúcia (PSC-AC).

No último sábado, em encontro no Estado, o PSC-RO lançou as pré-candidaturas da vereadora de Vilhena, Marta Moreira ao Governo e do vice-prefeito ao Senado. Na ocasião, o vice-presidente estadual do PSC, Lamir Fontes, comemorou a escolha dos nomes. “É a vez das mulheres, e Marta será a primeira mulher  governadora, de fato, do nosso Estado”.

Com relação ao vice-prefeito, ele disse ter convicção de que fará uma votação expressiva. Nas eleições de 2010, o PSC conseguiu 200 mil votos ao Senado. “Tenho plena certeza que essa votação será ampliada com Jacier Dias”, disse Fontes.

O clima de otimismo também está presente entre os integrantes da Executiva Nacional. “O PSC é o partido que mais cresce no país e, para continuarmos nessa trajetória de crescimento, daremos prioridade a candidaturas próprias. Fiquei muito feliz ao saber que nosso querido irmão Jacier e a irmã Marta serão os representantes do nosso partido nesse projeto em Rondônia. Com certeza são pessoas que se preocupam verdadeiramente com a população e vão realizar um belo trabalho no Estado”, disse Pastor Everaldo.

Jacier agradeceu a confiança da Executiva Nacional e do Diretório Estadual e disse que, a partir de agora, o trabalho será intenso. “Vamos buscar alianças e divulgar nossa pré-candidatura. É uma honra representar o PSC no meu Estado, um partido que, assim como eu, se preocupa em oferecer melhores condições de vida à população”, disse o vice-prefeito.

DEFINIÇÃO OCORRERÁ EM JUNHO

O vereador Lano Matias, de Ariquenes, também foi indicado como possível pré-candidato ao Senado pelo PSC. A escolha definitiva dos nomes que irão disputar as Eleições de 2014 será feita pelo partido nas convenções de junho.

 

Texto e Foto: Assessoria PSC Nacional

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO