Imagem 2869Na noite desta segunda-feira, 17, foi realizada uma cerimônia de entrega de diplomas registrados e certificados para alunas do curso de Psicologia da Faculdade da Amazônia (FAMA). O evento aconteceu no auditório da faculdade e contou com a presença de funcionários da instituição e convidados.

Para a representante do Instituto de Ensino Superior da Amazônia (IESA) que é a mantenedora da FAMA, Rosângela Cipriano, a entrega dos diplomas marca a retomada da autonomia do curso de psicologia na instituição. “Gostaria de parabenizar os acadêmicos pela conquista, pois o graças ao emprenho deles que conseguimos que os diplomas fossem validados pela Universidade Federal de Rondônia”, disse Rosângela.

A entrega dos diplomas foi realizada pela diretora da FAMA, Patrícia Clara Gomes da Silva, que ressaltou que a cerimônia marca as comemorações dos 10 anos da faculdade no município.

A acadêmica Maria Marta Gomes de Oliveira disse que estava emocionada em receber o diploma. “É a concretização de um sonho”, disse Maria Marta.

Logo após a entrega dos diplomas foi servido um coquetel.

Imagem 2845

Imagem 2841

Imagem 2866

Imagem 2865

Imagem 2867

Imagem 2863

Texto- Da redação

Foto- Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO