filho-procurador-capaA prisão do jovem identificado pelas iniciais do nome L. S.S., filho de um procurador adjunto do Estado de Rondônia aconteceu na terça-feira, 18, em Porto Velho no momento que ele estava recebendo uma encomenda dos Correios, em uma residência localizada no centro da capital.

Quando percebeu a presença da polícia, o jovem tentou empreender fuga correndo cerca de 500 metros, porém foi alcançado e preso. Em poder do suspeito foram apreendidos cerca de 300 comprimidos de ecstasy (a famosa droga do amor).

A prisão do suspeito foi uma ação conjunta da Polícia Militar, Polícia Federal  e com auxilio do setor de inteligência do 5º BPM. O jovem foi encaminhado para a superintendência da Polícia Federal, onde foi ouvido e após exames de corpo delito será levado para cumprir pena no presídio Pandinha.

 

filho-procurador-capa

Fonte: Rondoniaovivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO