fosforoDois homens, suspeitos de comercializarem drogas, foram abordados no final da tarde desta quarta-feira, 19, na Praça do Shopping, localizada na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em Vilhena.

A dupla, identificada como Robson Júnior e Maurilon Barbosa, estavam no local por várias horas sendo monitorados pelo sistema de segurança da PM, que fica bem próximo a praça.

Os militares realizaram a abordagem aos suspeitos por que viram que ambos se comportavam de maneira estranha. Um se aproximava do outro e entregava algo e depois de se comunicarem se distanciavam com algo na mão.

Apesar das “evidências”, os acusados negaram estar comercializando drogas no local, mas foram revistados e os PMs encontraram uma caixinha de fósforos com entorpecentes (cocaína). Com Maurilon, que confessou ser usuário, estava a quantia de R$250,00.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO