foragido-capaNa manhã desta quarta-feira, 19, a Polícia Militar recebeu informação que um homem que havia praticado um roubo a mão armada na tarde de terça-feira, no bairro Assoset, estava escondido numa residência na Rua 1511, bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De posse das informações, a guarnição composta pelo Cabo Gilvan, SD PM Cadete e SD PM Rodrigo, foram até ao endereço citado e lá localizaram o suspeito Kairo Lanza Garcia, 31 anos.

Além de ter sido acusado pelo roubo, o suspeito é foragido da justiça, contra ele existe mandado de prisão em aberto da 2ª vara de execução penal da comarca de Vilhena.

Diante do fato, o foragido foi encaminhado para a sala da Policia Militar na Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o registro da ocorrência, em seguida passou por exame de corpo delito e foi entregue na Casa de Detenção, onde está à disposição da justiça.

 

foragido-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO