De Carvalho já ocupou cargos importantes na gestão de Zé Rover
De Carvalho já ocupou cargos importantes na gestão de Zé Rover

O coronel da Polícia Militar, Agenor de Carvalho, é o novo chefe do almoxarifado municipal de Vilhena.

A mudança, segundo informações extraoficiais, aconteceu por conta de uma readequação na gestão do Prefeito Rover. Aliado do mandatário municipal, ele já ocupou cargos importantes na gestão, como a pasta de Trânsito, e assessor de gabinete do prefeito.

O então chefe do órgão, Jorge Deflon, o Jorjão, como é conhecido, assumiu uma vaga na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, dirigida por Sandra Melo. Estudante de gestão ambiental, ele mesmo pediu ao prefeito para ser lotado na pasta. “Com essa minha especialização poderei contribuir muito mais para o município”, disse Jorjão, em conversa com a equipe de reportagem do Extra de Rondônia.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO