DSC_0009Na madrugada desta quinta-feira, 20, por volta das 02h00, a Central de Operação da Polícia, recebeu chamado de uma testemunha, onde relatou aos militares que na Avenida 41, esquina com a Rua 32, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, pessoas que estavam ingerindo bebidas alcoólicas, haviam se desentendido e entrado em vias de fato.

Diante da informação, a guarnição composta pelo Cabo Wagner, SD PM Thaines e SD PM Felipe, foram designados para atender a ocorrência.

Ao chegar ao local se depararam com uma briga generalizada, foi preciso apoio de outras viaturas para atender o caso, pois os ânimos dos brigões estavam alterados. Ao todo foram detidas nove pessoas, cinco homens e quatro mulheres, entre elas duas adolescentes.

Segundo informações policiais, um rapaz que estava na brincadeira, passou a mão nas nádegas de uma menina, com isso, outro que estava flertando ela não gostou e partiu pra cima dele na porrada.

A turma do deixa disso entrou para separar, mas o efeito foi contrário, todos lutaram contra todos, e alguns saíram feridos.

Diante dos fatos, os envolvidos na questão foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados às autoridades de plantão para providências que o caso requer.

DSC_0010

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO