SAM_0006O acidente foi registrado por volta das 07h45, desta quinta-feira, 20, no cruzamento das Avenidas Sabino Bezerra de Queiróz com a Presidente Nasser, Bairro Jardim América, em Vilhena.

Segundo informações, o motorista da caçamba, Hércules de Lima, à serviço da Secretaria Municipal de Obras (Semosp), relatou que trafegava pela Presidente Nasser sentido BR-364/ Centro, quando ao chegar no cruzamento com a Sabino, um Fiat Strada atravessou em sua frente o que ocasionou o acidente.

A motociclista Rosilene Ferreira da Cruz, que seguia numa Honda Biz, foi a que saiu prejudicada no acidente. Ela que trafegava ao lado da caçamba bateu na porta do veículo de passeio, vindo a sofrer escoriações.

Carlos da Silva, condutor do Fiat Strada, relatou que achou que dava tempo de atravessar o cruzamento.SAM_0013  SAM_0015

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO