01 copa trabalhadorA terceira edição da Copa do Trabalhador começa nesta quinta-feira, 20, às 18 horas. A solenidade de abertura ocorre no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sinuelo do Norte. A competição se estende pelos próximos 40 dias, terminando no Dia do Trabalhador, 01 de Maio.

Organizada pela Secretaria municipal de Esportes em parceria com o CTG, a Copa do Trabalhador acontece em três categorias: Veterano, Masculino e Feminino. Neste ano são 29 equipes inscritas nas três categorias.

Segundo explicou o secretário municipal de Esportes, Welliton Ferreira, as partidas serão disputadas nos campos do CTG e do Clube da AABB. Sendo as rodadas das terças e quintas-feiras, no CTG, e as rodadas dos sábados, no Clube AABB.

Hoje, abrindo a categoria Feminina, se enfrentam às 19h30, a Bueno Tur e o Clube dos Estados. Pelo Veterano, o Barcelona estreia jogando às 20h30, contra a equipe Lojas Dinâmica, em partida válida pelo Grupo A. Também pelo Grupo A, mas do Aberto Masculino, o Pato Branco entra em campo às 21h30 para encarar a Bueno Tur/Rodamazon.

Fonte: Semcom

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO