Senador foi recepcionado pelo prefeito Airton Gomes
Senador foi recepcionado pelo prefeito Airton Gomes

O senador Acir Gurgacz (PDT) esteve nesta terça-feira, 18, em Cerejeiras. Nessa cidade, ele se reuniu com lideranças políticas e sindicais

Recepcionado pelo prefeito Airton Gomes, no auditório do  Sindicato dos Servidores Federais de Rondônia (Sindsef), o senador fez uma explanação  sobre as ações do Governo Federal, através do Plano de Aceleração (PAC 3), com a construção da Ferrovia que liga Porto Velho a Vilhena, duplicação a BR 364, construção do Porto em Porto Velho, e demais investimentos no Estado. Ainda, o pedetista ouviu as reivindicações locais.

Na ocasião, o senador recebeu reivindicações dos munícipes, uma delas, solicitando intervenção junto ao DNIT para realizar a recuperação da BR-435, antiga RO-399. A estrada, neste período, tem um enorme fluxo de transito de caminhões carregados escoando a produção agrícola dos municípios de Pimenteiras, Corumbiara, Cerejeiras, Cabixi e Colorado, sendo de relevante importância a recuperação da BR. “Vamos viabilizar o que possível para este importante município do Cone Sul”, finalizou Acir.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO