cimento de concretoCom o objetivo de conhecer novas tendências e inovações no setor da construção civil, o gerente da R&S Materiais Construção, Sandro Lima está participando da 20ª Edição da Feira Internacional da Construção Civil (Feicon), em São Paulo até sábado, 22.

A feira é considerada o principal Salão da Construção da América Latina. O evento apresenta, a cada ano, inovações e tendências proporcionando um encontro para ótimos negócios, networking com grandes profissionais e marcas do setor da construção civil e principalmente a disseminação de novos produtos e serviços com palestras e debates.

O evento conta com uma área de exposição de 85 mil m², onde 1.030 marcas nacionais e internacionais estão disponíveis aos visitantes. A organização do evento estima que a feira receba cerca de 150 mil visitantes interessados em construir e reformar.

Para Sandro participar da feira é uma grande oportunidade de realizar contatos, novos lançamentos e novidades. “Acredito que trarei bastante novidade e conhecimento para nossa empresa em Vilhena, que em breve estará à disposição dos nossos clientes”, disse Sandro.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Sandro Lima

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO