Em 2013, o evento reuniu mais de 10 mil pessoas
Em 2013, o evento reuniu mais de 10 mil pessoas

A Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Educação – SEMED realizou esta semana uma reunião para iniciar os preparativos do “II Arraial Portal da Amazônia”.

A festa será realizada no dia 7 de junho, nas dependências do Parque de Exposições da Aviagro.

De acordo com a gerente pedagógica, Margarete Arruda da Silva, estão programadas várias novidades para a edição deste ano como a ampliação das atrações. Ela adiantou que serão envolvidas também as escolas estaduais.

No “I Arraial”, todas as escolas municipais com suas barracas de comidas e bebidas típicas abrilhantaram a festa que contou com concurso de quadrilha, danças folclóricas, bingo, show da dupla Miller & Matheus, escolha de sinhazinha e sinhozinho Ecokids, exposição ambiental e de artesãos e artistas plásticos locais; além de premiações de barraca mais animada sendo vencedora a Escola Noeme Barros, e da professora Ivanilda Pinheiro – vencedora do concurso de escolha do nome da Festa. Os trabalhos foram iniciados com a realização de pit stop de divulgação nas principais vias da cidade.

O sucesso de público marcou a primeira edição da festa tendo registrado mais de 10 mil pessoas. Neste ano, a perspectiva da equipe organizadora do evento é receber um público ainda maior já que novas instituições serão envolvidas.

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO