Valdomiro explicou que a ideia é aumentar o número de participantes neste ano
Valdomiro explicou que a ideia é aumentar o número de participantes neste ano

A “Missão Enchei-vos”, da Igreja Católica, de Vilhena, vai realizar neste sábado, 22, e domingo, 23, o retiro espiritual “Experiência de oração”.

Um dos coordenadores, Valdomiro Eduardo Martins, em visita ao Extra de Rondônia, explicou que o retiro será promovido no salão da Nossa Senhora Auxiliadora, e é aberto a toda população. “No ano passado, tivemos a participação de cerca de 350 participantes, e esse ano queremos aumentar esse número”, disse Valdomiro.

Na programação está prevista a realização de muita oração e louvores. “O foco do retiro é mostrar para as pessoas a necessidade de tirar um momento para falar com Deus através da oração”, observou o coordenador.

Valdomiro informou, ainda, que será cobrada uma taxa de participação, no valor de R$10,00, para ajudar a custear as despesas com alimentação que será servido durante o evento. Mais informações sobre o retiro espiritual podem ser obtidas pelo telefone (069) 8404-1043.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO