Patrik Campos AguaioNa noite de quarta-feira, 19, foram furtadas uma moto Honda CG Fan 125 e uma Motoneta Honda Biz 125, na cidade de Colorado do Oeste.

Graças a rápida ação, na manhã desta quinta-feira, 20, efetivos da Polícia Militar e Civil conseguiram prender Patrik Campos Aguaio, de 22 anos, além de dois menores: um de 14  e outro de 16 anos.

Os policiais encontraram a motocicleta CG Fan escondida atrás dos banheiros no pátio de um posto de combustível desativado, e a segunda em meio a um matagal nos arredores da cidade.

No momento da prisão, Patrik, e um dos menores, dormiam em um cômodo, no pátio do referido posto, monitorando o veículo furtado. O outro menor dormia tranquilamente em sua residência no momento de sua localização pela polícia.

Em posse do acusado também foram encontrados outros objetos, todos produtos de furtos realizados na cidade. Com a detenção dos suspeitos e localização dos produtos furtados, a polícia dá uma rápida resposta à sociedade, esclarecendo mais um crime ocorrido no município de Colorado do Oeste. 

colorado-1

colorado-2

colorado-3

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO