volei vilhenaA Associação Vilhenense de Voleibol (AVV) teve conhecimento da nova convocação feita pela Federação Brasileira de Voleibol emitida no último dia 18 em que relaciona os atletas para nova série de treinamentos visando montar o selecionado brasileiro que representará o Brasil no sul americano, categoria sub 16, que acontecerá na Venezuela no período de 21 a 27 de julho.

Formado nas categorias de base da AVV, o atleta Lucas Crispin, que havia participado da primeira fase de treinamento da CBV em Saquarema (RJ), no mês de fevereiro, deu um passo consistente para estar entre os meninos que farão parte da seleção. Lucas reúne qualidades importantes para lutar por uma destas vagas, como estatura (1,98), empenho, comprometimento, desempenho escolar e qualidade técnica.

O atleta voltará ao centro de treinamento da CBV no período de 21 a 26 de abril para os treinamentos que visam definir a convocação para o sul-americano.

A convocação dos atletas, em especial Lucas, agora depende somente dos avaliadores da seleção brasileira, que estarão de olho nas jovens promessas nos treinamentos.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Silvan Freitas

Foto: Divulgação AVV

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO