DSC_0020O fato aconteceu na noite desta sexta-feira, 21, por volta das 19h00, na Rua Wilson Medeiro de Araujo, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, Luiz Carlos de Souza Siqueira, 34 anos, está sendo acusado de tentar contra a vida da ex-esposa e de seu atual marido.

Segundo relato da vítima, Luiz Carlos chegou armado com uma faca a sua casa pulou o muro e adentrou a residência, mas a ex-mulher e o atual marido entraram no quarto e trancaram a porta em seguida gritaram por socorro e ligaram para a Polícia Militar.

Porém, o suspeito estava decidido a matar o casal e tentou quebrar a porta com chutes e pontapés, mas após ouvir as vítimas gritando por socorro, saiu correndo.

Assim que a polícia chegou ao local, o homem já havia se evadido, mas em buscas pela região os militares localizaram o suspeito ainda de posse da faca.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, ele foi apresentado às autoridades de plantão para providências cabíveis.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO