Médico oftalmologista, Rafael Albuquerque
Médico oftalmologista, Rafael Albuquerque

Em mensagem postada na página do Extra de Rondônia, o médico oftalmologista, Rafael Albuquerque, desmentiu informações repassadas pelo secretário municipal de saúde de Vilhena, Vivaldo Carneiro, quando disse que a denúncia da falta de condições de trabalho no posto de saúde João Luiz, “é um fato isolado”.

Ao apontar avanços no setor de saúde na gestão de Zé Rover, ainda, o secretário assegurou que “a atual administração saiu de uma situação quase calamitosa no setor, ao ponto de Vilhena não ter um hospital adequado para atendimento ao público”.

Segundo Albuquerque, “isto não é verdade”, dizendo que a sua esposa, que é médica dermatologista, atende pacientes em ambulatório, “pois não existe sequer um serviço de limpeza regular no mesmo”.

O profissional de saúde afirmou também que o raciocínio do secretário é “irônico”, já que o mesmo ocupa cargos neste setor há 10 anos. Na mesma mensagem, o médico diz que “triste é ver que os demais vereadores não realizam tão importante função”.

>>> CONFIRA, ABAIXO, A MENSAGEM DO MÉDICO:

mensagem medico boa

 

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/03/20/nao-tinhamos-hospital-adequado-diz-secretario-ao-comparar-gestao-de-rover-com-as-anteriores-2/

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO