Flávia Smaniotto anunciou os cursos
Flávia Smaniotto visitou o site para anunciar os cursos

A Multiron, mantenedora da Faculdade Santo André (FASA), realiza neste sábado, 22, a partir da 8h00, na escola Wilson Camargo, a aula inaugural de três cursos de pós-graduação.

Os cursos são de “Gestão de Pessoas e Consultoria Empresarial e Recursos Humanos”, de “Auditoria Fiscal e Análise Financeira” e “Engenharia e Segurança do Trabalho”.

A coordenadora regional da Multiron, em Vilhena, Flávia Smaniotto, informou que as aulas inaugurais são abertas para todos os interessados nessas áreas de conhecimento. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (069) 8423-9206 / 8102-7446 / 9211-5387 / 9934-4963.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO