Câmara tem até o dia 03 de abril para decidir se permanece na função na gestão Rover
Câmara tem até o dia 03 de abril para decidir se permanece na função na gestão Rover

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), em Rondônia, define ainda em março se lança pré-candidato a vice-governador.

E o nome mais cotado dentro do partido é o de Miguel Câmara, atual secretário municipal de Administração em Vilhena. As negociações estão acontecendo a pleno vapor, e o partido topa apoiar a tentativa de reeleição de Confúcio Moura, desde que tenha direito de indicar o segundo nome da chapa.

A coligação incluiria também o PDT, que abriria mão de manter-se na vice-governadoria, mas teria mais apoio para a busca pela reeleição do senador Acir Gurgacz.

Segundo o Extra de Rondônia apurou, internamente as coisas estão praticamente definidas no PSB, por isso é provável que no próximo dia 03 de abril Câmara deixe o cargo que ocupa na administração vilhenense.

Em Vilhena, o PSB realiza hoje, sexta-feira, 21, reunião para debates e filiações. O evento acontece na sede do Sindsul, com início a partir das 19h30.

Fonte – Extra de Rondônia

Texto – Da Redação

Foto – Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO