Evandro Padovani é do PSDB, partido que apóia o ex-senador Expedito Júnior
Evandro Padovani é do PSDB, partido que apóia o ex-senador Expedito Júnior

O trabalho do vilhenense Evandro Padovani, titular da Secretaria de Estado de Agricultura de Rondônia (Seagri), foi duramente criticado pelo jornal “Madeirão”, na edição 148, que circulou nesta quarta-feira, 19.

Na página 5, o jornal enquadra o governador : “É difícil saber a razão de Confúcio Moura manter Evandro Padovani à frente da Seagri. O cidadão está a algum tempo no cargo e ainda não mostrou a que veio”, diz um trecho do noticioso.

A matéria ainda afirmou que “não se vê ações que mereçam destaque na Seagri, uma pasta muito importante”.

O noticioso também pede ao governador analisar a permanência de Padovani no cargo, tendo que vista que ele pertence ao PSDB, partido que não é aliado de Confúcio e apóia a pré-candidatura do senador cassado Expedito Júnior, que pretende disputar o governo no pleito eleitoral deste ano.

O site tentou manter contato com o secretário, mas o telefone dele estava desligado. Mesmo assim, o Extra de Rondônia está à disposição para eventuais esclarecimentos.

p1

p2

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO