taekwondoVilhena recebe hoje, sábado, 22, e neste domingo, 23, a 1ª Etapa do Campeonato Rondoniense de Taekwondo, com participação de aproximadamente 200 atletas de pelo menos quatro cidades: Porto Velho, Cacoal, Ji-Paraná e Ariquemes, além dos atletas de Vilhena.

De acordo com um dos organizadores do evento, o Professor Josué Norberto, o Campeonato Rondoniense tem quatro etapas ao longo do ano. “É uma honra para nós recebermos a etapa inaugural do Rondoniense 2014”, disse Josué.

Ainda segundo o organizador, os resultados obtidos pelos atletas no Rondoniense conta pontos para o ranking nacional, pois a Federação Rondoniense de Taekwondo (FRTKD), entidade responsável pela realização do Campeonato Rondoniense, é filiada a Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD).

A abertura será na tarde de hoje no Ginásio Poliesportivo Jorge Teixeira, e no domingo as competições começam logo pela manhã, às 08 horas, e se estendem ao longo do dia.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Assessoria

Foto: Ilustrativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO