DSC_0497Em visita ao Extra de Rondônia na tarde desta sexta-feira, 21, a vereadora do PSC, Marta Moreira, e agora pré-candidata ao Governo do Estado de Rondônia, falou da surpresa que teve ao descobrir que os colegas de legenda a escolheram como representante do partido para as próximas eleições executivas a nível de estado. Mesmo não esperando a indicação, a parlamentar disse que pretende encarar a disputa como um desafio em sua carreira.

“Estou disposta a fazer este trabalho pelo estado”, disse. Marta contou que o PSC está conversando com alguns partidos para uma possível coligação, entretanto preferiu não adiantar os nomes dos partidos. “Há legendas de todos os tamanhos”, contou a vereadora.

Questionada sobre um possível desconforto com o seu companheiro de política, o Prefeito Zé Rover (PP) por iniciar uma consolidação de chapa sem o consentimento dele, Marta Moreira disse que não vê problemas. “Ainda não tivemos tempo de conversar, mas creio que ele não irá se opor com relação ao assunto”, acredita.

Ao ser perguntada sobre seus projetos enquanto pré-candidata, a vereadora disse que irá desenvolvê-los com a ajuda do povo. “Nosso foco é a família, o cidadão, e a valorização do ser humano. Com essa meta iremos pautar nossos projetos”, arrematou a pré-candidata.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Rômulo Azevedo

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO