foto (2)Na noite deste sábado, por volta das 22h50, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu informação de populares que na Praça do Ginásio Geraldão, na Avenida Paraná, em Vilhena,  havia um rapaz ferido a faca.

De imediato uma guarnição foi até ao local onde constatou veracidade da informação. A vítima foi identificada como Sebastião Luiz do Nascimento Junior, 26 anos.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros prestou socorro ao jovem, levando-o até ao Hospital Regional. Porém, Sebastião disse aos militares que não se lembrava de quem o esfaqueou e nem o local. O rapaz estava confuso e visivelmente embriagado.

Ao ser examinado pelo médico de plantão, este relatou aos policiais que o ferimento no abdômen da vítima provavelmente não foi feito por faca, ou seja, por algo pontiagudo e cortante. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

foto (1)

foto (2)

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO