
Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, o motociclista, que era morador do município de Cabixi, trafegava pela BR-370, sentido Colorado.
De acordo com Elton Souza, irmão da vítima, Carlos tinha como destino a cidade de Vilhena, onde iria fazer uma prova para o concurso do IBGE, neste domingo, 23.
Carlos conduzia uma moto Honda CG 150, de cor preta, quando próximo ao Bar da Linha sete, chocou-se com um veículo Palio, de cor preta.
No impacto, o carro saiu da pista e capotou. A moto ficou praticamente destruída. Segundo informações de testemunhas, o motorista aparentava sinais de embriaguez.
Carlos ficou muito ferido, e teve que ser socorrido ao hospital de Colorado. Mas devido seu estado crítico, foi conduzido ao Hospital Regional de Vilhena (HR).
Após dar entrada e ser atendido na emergência do HR, a vitima foi levada para fazer tomografia. Entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de fazer o exame.
O corpo de Carlos foi transladado para o município de Cerejeiras, pela Funerária Dom Bosco, onde mora todos seus parentes e será velado na Igreja Batista Central, na Avenida das Nações 1414. O sepultamento acontece neste domingo, às 17h00, no cemitério local.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Carlos Franco
Fotos: Carlos Franco/Rondoagitos