Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

madeira(9)Em apenas 24 horas o rio Madeira subiu dez centímetros e chegou ao nível de 19,44 metros, quase o dobro do aumento registrado durante toda a semana.

As chuvas que persistem em cair sobre a capital rondoniense é um maiores agravantes para o avanço do volume do rio.

Com a BR-364 interditada o acesso aos municípios e distritos localizados na região da Pérola do Mamoré, entre eles Guajará-Mirim e Nova Mamoré, está sendo viabilizado através da construção da Estrada Parque que deverá ficar pronta até o inicio da semana.

Dados mais positivos apontavam que até o final do período de cheia, o rio Madeira alcançaria o nível de 19,40 metros, porém com o numero registrado neste sábado, a probabilidade é de que deva chegar aos temidos vinte metros de nível antes de iniciar seu processo de recuo das águas.

Fonte: Rondoniaovivo

 

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO