VEC-capa-1O VEC retorna a campo neste domingo, às 17h30, diante do União Cacoalense, no estádio Portal da Amazônia, buscando reencontrar o caminho das vitórias  na temporada 2014. O jogo é válido pela sexta rodada do Campeonato Rondoniense.

As duas equipes entram em campo neste domingo brigando pela segunda colocação. Com seis pontos, o VEC quer retomar o caminho das vitórias. O Lobo do Cerrado chega para este compromisso após derrotas para o Brasiliense-DF (4×3), Palmeiras-SP (1×0) e Ariquemes (1×0). Já do lado do União Cacoalense a motivação está em alta após a goleada sobre o Ji-Paraná. A Raposa da BR tem sete pontos e dois jogos a mais que seu adversário deste domingo.

A semana foi conturbada no Lobo do Cerrado, a diretoria do clube optou pela dispensa de quatro jogadores, sendo eles: o goleiro Douglas, os volantes Almir e Rocha e o atacante Fábio Buda.

Para o compromisso deste domingo, o técnico Marcos Birigui não poderá contar com o volante Kukau e com o com o zagueiro Alex Barcellos, que foram expulsos no duelo contra o Ariquemes. O treinador ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Marinho, o volante Willian Santos, o lateral-esquerdo Maycon e o atacante Jal. Todos estão entregues ao Departamento Médico do Lobo do Cerrado.

Já do lado do União Cacoalense, o momento não poderia ser melhor. Na última quinta-feira, a Raposa da BR goleou o Ji-Paraná por 5 a 1 e o elenco está bastante motivado para o jogo na cidade de Vilhena.

Para este duelo, o técnico Simônio Veiga poderá contar com o retorno do lateral-esquerdo Michel, que cumpriu suspensão e está à disposição.

Ficha Técnica
VEC x União Cacoalense
Local: estádio Portal da Amazônia (em Vilhena-RO);
Horário: 17h30 (horário de Porto Velho);
Árbitro: Benildo Lima dos Santos;
Auxiliares: Valdebrânio da Silva e Izaqueo Nunes da Silva;
VEC
Dalton; Portela, Júnior, Tayron e Thiaguinho; Carlinhos, Valtinho, Wertinho e Edilsinho; João Leandro e Roallase. Técnico: Marcos Birigui.
União Cacoalense
Adelson; Bruno, Nem, Rodrigo e Romarinho (Michel); Elinton, Adriano Rincón, Ailton e Rivaldo; Keid e Francis. Técnico: Simônio Veiga.

Fonte: Futebol do Norte

Foto: Arquivo/Extra

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO