
A cidade de Cacoal ficou dividida, uma vez que todas as pontes do Rio Pirarara, que corta a cidade, ficaram alagadas. Por volta das 2h da madrugada, até mesmo a BR 364, até então único acesso do Centro aos Bairros Vilage do Sol, Teixeirão, Floresta, entre outros, também foi interditada. Os estimados 50cm de água e a forte correnteza sobre a pista chamaram a atenção de curiosos e fizeram muitos moradores passarem a noite fora de suas casas.
Na BR 364, há aproximadamente 5 km de Cacoal sentido Pimenta Bueno, uma grande cratera se abriu e interditou a passagem de veículos. A PRF realiza o trabalho de orientação aos motoristas.
Na manhã deste domingo (23) o trânsito na área urbana de Cacoal pela BR 364 foi liberado, mas requer atenção dos motoristas. Muitos curiosos registram a água que ainda toma as duas pistas da Av. Castelo Branco (Marginal). O SESI Escola permanece totalmente alagado.
Estragos já começam a ser contabilizados. Pontes que tiveram suas cabeceiras levadas pela força da água, crateras que se abriram e famílias que continuam desabrigadas.
Fonte: Portal 364