pizza_abrigo1Contrariando a função para a qual foram eleitos – a de fiscalizar os atos do Executivo -,  a maioria dos vereadores do município de Corumbiara parece que não está nem aí com o bom zelo do patrimônio público.

Os parlamentares ainda não se manifestaram a respeito da multa aplicada ao secretário municipal de agricultura, Ivan Nardoni, por dirigir carro oficial alcoolizado. O fato aconteceu na madrugada de 18 de outubro de 2013, em Porto Velho.

O caso foi veio à tona após divulgação de matéria feita pelo Extra de Rondônia, semana passada. O site mostrou o  ato de infração lavrado pela Polícia Militar.

De todos os parlamentares, o único que se manifestou foi o vereador Valdinei da Costa Espíndola, o popular “Caveirinha”. Os demais nem se posicionaram a favor ou contrários à conduta do secretário. Mesmo o site colocando o espaço à disposição para eventuais esclarecimentos, Nardoni não se pronunciou sobre o fato.

Segundo alguns internautas que enviaram mensagem ao site, já é possível sentir o cheiro de pizza no ar.

 

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NOS LINKS ABAIXO:

 

http://www.extraderondonia.com.br/2014/03/20/corumbiara-secretario-e-multado-por-dirigir-bebado-carro-oficial-em-porto-velho/

 

http://www.extraderondonia.com.br/2014/03/21/corumbiara-vereador-quer-investigacao-de-caso-envolvendo-secretario/

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO