pressão-cobraNa tarde desta segunda-feira, 24, por volta das 14h20, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu informação que um jovem estava atirando com uma espingarda no pátio de uma empresa, localizada na Rua Bahia Setor 19, em Vilhena.

De imediato uma guarnição foi até ao local e ao lado da empresa, uma testemunha falou aos militares que um vizinho precisou se ausentar e deixou um cachorro a seus cuidados.

Porém, a pessoa em questão teve também que sair, mas quando voltou encontrou o cachorro com ferimentos na cabeça e nos olhos, e na parede de sua casa vários furinhos, provavelmente feito por disparos de espingarda.

Ao fazer busca encontrou o suspeito praticando tiro ao alvo em latas no pátio da empresa com uma espingarda de pressão da marca CBC.

Diante dos fatos, a arma foi apreendida e o acusado encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado as autoridades para as providências cabíveis.

pressão-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO