dengue 728×90 – 2

 

foragido-capaNa tarde desta segunda-feira, 24, por volta das 17h00, policiais do NI (Núcleo de Inteligência) da Polícia Militar, estava em diligência com agentes da Polícia Federal, quando avistaram um elemento em atitude suspeita, trafegando com uma moto Biz de cor vermelha pela Avenida Tancredo Neves no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Porém, os policiais reconheceram se tratar do foragido de justiça Diego Paulo dos Santos, 22 anos. Os investigadores fizeram o acompanhamento do suspeito, quando ele parou e estacionou a moto em frente ao escritório de um advogado e sem tirar o capacete entrou.

Os agentes entraram em contato com o advogado e este relatou que o rapaz é seu cliente e ele o procurou para se entregar.

Diego tem em seu desfavor mandado de prisão em aberto, está sendo acusado de ter participado de assaltos na cidade de Cacoal.

Diante dos fatos, o detido foi encaminhado para a sala da PM na delegacia, onde foi feito boletim de ocorrência, depois passou por exames de corpo de delito e foi entregue na Casa de Detenção onde ficou a disposição da Justiça.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Extra de Rondônia

 

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO