Sandro Signor, gerente da empresa, se manifesto sobre carnes estragadas
Sandro Signor, gerente da empresa, se manifestou sobre carnes estragadas

O Gerente Comercial do Pato Branco Supermercados, Sandro Signor, esteve na redação do Extra de Rondônia na manhã desta segunda-feira, 24, para falar sobre o caso envolvendo a empresa, onde um cliente postou fotos na página de relacionamentos Facebook de carnes compradas na unidade shopping na última sexta-feira, 21, que estariam estragadas.

Sandro reconheceu o fato de que há irregularidades com os produtos, e disse que houve falha do funcionário que não trocou as carnes. Ele contou, ainda, que a pessoa que comprou o produto pode ir até o mercado e trocá-los. “Ele pode vir até nós que resolveremos o problema”, garantiu o Gerente Comercial.

“Nós pedimos desculpas ao cliente pelo constrangimento. Se ele sentiu-se ofendido poderá nos procurar para resolvermos o problema”, disse Sandro Signor.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO