SAM_0485Mais uma tentativa de fuga foi registrada no presídio Edvam Mariano Rosendo, o “Urso Panda”, durante a madrugada desta terça-feira, 25, quando 15 apenados tentaram fugir das dependências praticando o chamado “cavalo doido”, que é fugir em “desabalada carreira”.

O grupo de detentos teria forçado a grade de segurança de uma das celas e através de uma abertura conseguiram sair, em seguida deram o “cavalo doido”, fugindo do local e se embrenhando no matagal que fica nos arredores do complexo penitenciário.

Porém a tentativa de fuga acabou frustrada devido à ação rápida dos agentes penitenciários, que conseguiram conter os ânimos dos presos. Na oportunidade houve disparos, porém não foi registrado nenhum ferido. Somente o susto e a confusão da tentativa de fuga. Os apenados foram detidos e reconduzidos.

 

Fonte: Rondoniaovivo

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO