DSC_0003O acidente aconteceu no final da manhã desta terça-feira, 25, por volta das 11h40, no bairro Cristo Rei em Vilhena.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o frentista Silvano Batista Moura, 25 anos, trafegava com sua moto Honda NXR 150, pela Avenida Melvin Jones, sentido bairro Moisés de Freitas, quando ao chegar ao cruzamento com a Rua 1502, foi atingido por um carro Fiat Fiorino, no qual o motorista preferiu não se identificar.

Segundo testemunhas o condutor do veículo seguia pela Rua 1502 sentido Avenida 1705, ele não teria respeitado a placa de pare, avançando a preferencial e acertando o motoqueiro.

Apesar do pneu dianteiro da motocicleta ter ficado embaixo do carro, o motoqueiro sofreu apenas ferimentos leves, não sendo necessária sua remoção ao hospital. A Polícia de Trânsito compareceu ao local do fato e registrou a ocorrência.

DSC_0006

DSC_0007

DSC_0001

DSC_0011

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco   

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO