VEC- BOAA partir de hoje, o Extra de Rondônia lança sondagem eletrônica para testar como anda a confiança do torcedor do Vilhena Esporte Clube quanto ao jogo de volta pela Copa do Brasil, contra o poderoso Palmeiras.

O primeiro confronto entre os dois times foi difícil, mas no final das contas o VEC conseguiu garantir a segunda partida, o que já foi uma façanha e tanto, posto que o adversário veio com o time titular e disposto a liquidar a fatura por aqui mesmo.

E o Extra de Rondônia quer saber a sua opinião sobre o jogo que acontece no dia 02 de abril, no Estádio Pacaembu, em São Paulo, por isso vote na enquete e ajude a divulgar a pesquisa entre a torcida do Lobo do Cerrado

SEMTRAN  

Na sondagem que terminou hoje, o site perguntava o que os internautas achavam que deveria ser feito pelo órgão municipal de trânsito visando reduzir mortes em acidentes envolvendo carretas e caminhões dentro do perímetro urbano.

Dos cerca de mil leitores que participaram, 57% acreditam que a solução seria proibir a circulação e estacionamento destes tipos de veículos na cidade; 23% acham que a falha está na sinalização urbana; 12% defendem aplicação de multas mais pesadas; e os demais 8% querem realização de blitz educativas permanentes.

 

Fonte – Extra de Rondônia

Texto – Da Redação

Foto –  Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO