Valmir Passito denunciou o caso na Delegacia de Polícia de Vilhena
Valmir Passito denunciou o caso na Delegacia de Polícia de Vilhena

O vereador Valmir Passito Xavier, presidente municipal do PMDB, de Chupinguaia, diz estar sendo ameaçado de morte. O motivo seria político.

A denúncia do parlamentar foi registrada no início da tarde desta terça-feira, 25, na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

Na comunicação que o parlamentar fez à polícia, ele diz não saber identificar as pessoas que originaram as ameaças, mas que elas têm motivação política.

Nos últimos dias, Passito tem recebido fortes críticas do prefeito Vanderlei Palhari, em função do seu trabalho parlamentar na CPI formada para apurar supostas irregularidades na gestão do mandatário municipal, no referente ao transporte escolar. Ele é acusado de tentar “conturbar” a administração de Palhari.

Na manhã desta terça-feira, Passito participou do encontro regional do PMDB, em Vilhena.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO