O complexo de segurança será erguido nas imediações do Fórum da cidade
O complexo de segurança será erguido nas imediações do Fórum da cidade

O Governador Confúcio Moura, assinou, durante visita a Vilhena no último final de semana, a ordem de serviço para construção de nova UNISP.

De acordo com o delegado regional de Polícia Civil do Cone Sul, Fábio Campos, a unidade vai integrar instalações da Civil, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Pelo menos no caso da Polícia Civil, grande parte da estrutura que funciona na Avenida Major Amarante será transferida para a nova sede. “Apenas os setores de perícia, IML e Identificação permanecerão no prédio antigo”, afirmou.

A UNISP será instalada em ponto estratégico da cidade, na esquina da Rua Luiz Maziero com a Avenida Jô Sato. Apesar da assinatura da ordem de serviço, ação que confirma que a licitação já foi realizada, o delegado prefere não fazer previsão acerca de quando a obra será concluída. Será um prédio de dois andares, com suporte para ser ampliado em caso de necessidade. “No entanto, consideramos um grande avanço, uma vez que as instalações da delegacia foram construídas há mais de trinta anos, e não estão mais adequadas às necessidades do município e região”, comentou Campos.

Fonte – Extra de Rondônia

Texto – Da Redação

Foto – Mario Quevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO