voleiAtletas da Associação Vilhenense de Vôlei (AVV) se consagraram na última semana, ao conquistar dois dos quatro títulos disputados em competição realizada na cidade de Alta Floresta, na região da Zona da Mata.

As equipes trouxeram dois troféus de campeão e dois de vice. Além disso, vários atletas vilhenenses foram destaque individual no torneio. É a confirmação da boa fase do vôlei de base da AVV, e um ótimo início de temporada para o grupo, que se mantém entre os melhores do Estado.

Dos quatros títulos disputados, os vilhenenses foram campeões em duas categorias; no sub-16 nossas meninas superarem a ACV por 2×0 e no masculino os garotos do sub-18 venceram o selecionado de Jaru também pelo placar de 2×0. Fechando o resultado final, os atletas obtiveram dois vice-campeonatos, sendo o primeiro com as garotas do sub-18 e o segundo com os meninos do sub-16.

Vários atletas se destacaram nas premiações individuais, caso da levantadora Alinne Nair, da líbero Paula Medeiros, e do levantador Marlon Matias, que foram escolhidos como atleta destaque em suas categorias.

O resultado motiva as categorias do pré-mirim que se juntaram as demais equipes da Associação para participação de Vilhena na primeira etapa do Festival Mirim de Sapezal, que acontecerá no dia 11 de abril, na cidade do Mato Grosso. A meta é ir com a delegação contando com força máxima, no total de seis equipes.

 

Texto – Extra de Rondônia / Assessoria

Foto – Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO