sorO jogo de logo mais, ás 19h30, desta quarta-feira, 26, contará com a presença de quatro torcedores que acreditaram na sorte e faturaram ingressos para acompanharem na “faixa” a partida entre VEC x Genus, no Portal da Amazônia, em Vilhena.

Para a partida, os lobos do cerrado terão a volta do zagueiro Alex Barcelos, goleiro Dalton e o volante Kukaú. O VEC busca a sua segunda vitória dentro de casa; para isso conta com apoio da torcida.

Veja os ganhadores: Renê Gonçalves Ribeiro (morador da rua 618, Parque São Paulo), Douglas Leandro Gomes Ferreira (Rua Odílio Resende, Orleans), Thaís Leide Ferreira (Rua V.06, Cohab) e Gilmar Mendes da Costa (Avenida Major Amarante, Centro).

Os ganhadores devem retirar seus ingressos munidos de documento de identificação até ás 18h00, na sede do Extra de Rondônia: Avenida Liberdade, Nº 3399, Centro.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO