CHUVA CAPAA cidade de Colorado do Oeste foi castigada com uma forte chuva, na tarde desta terça-feira, 25. Os fortes ventos e a grande quantidade de água que caiu inundaram casas e alagaram as principais ruas e avenidas da cidade.

A chuva começou por volta das 16h00 e acabou às 18h00, surpreendendo a população. A reportagem do Extra de Rondônia conseguiu flagrar carros e motos tentando atravessar as ruas, mas alguns destes foram arrastados pela força da água.

Neste ano, os canais dos córregos não ofereceram grandes riscos de alagamentos, devido à limpeza do leito e margens dos mesmos executados pela prefeitura municipal.

 

 

chuva 5

chuva 2

chuva 3

chuva 1

chuva 4

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO