Chupinguaia associcao comercialMembros da Associação Comercial e Industrial de Chupinguaia (ACICH) se reuniram nesta quarta-feira, 26, para traçar metas da entidade para este ano.

O encontro foi realizado às 19h30, na sede da Câmara Municipal, e teve a participação de alguns vereadores, da Polícia Militar e representantes de entidades do Cone Sul.

Conforme informações do presidente da ACICH, Cleimilton Machado, conhecido como “Tom”, na ocasião, foram debatidos assuntos pertinentes à categoria empresarial, com o crescimento da entidade. Um assunto que foi destacado no encontro foi o projeto de instalação de câmeras de monitoramento na cidade.

Ainda, na reunião estiveram presentes, o presidente do CDL de Vilhena, Darci Cerutti, os vereadores Roberto Pinto e Lindaura, e o sargento Jacinto. Na oportunidade, Cerutti destacou aspectos relativos ao crescimentos e evolução do sistema SPC BRASIL.

Ao usar o microfone, Tom enfatizou a união entre os comerciantes em função de reclamações devido à inadimplência. Várias empresas estariam vendendo a clientes negativados nos órgãos de proteção do crédito.

Chupinguaia associcao comercial INTERIOR

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO