Lizangela comanda a Semas
Lizangela comanda a Semas

A informação foi repassada, com exclusividade, ao Extra de Rondônia, pelo prefeito de Vilhena, Zé Rover.

De acordo com o chefe do executivo municipal, sua esposa, Lizangela Rover, se afastará da titularidade da Secretaria de Assistência Social (Semas) na próxima quinta-feira, 3, na véspera do prazo previsto pela Justiça Eleitoral para desincompatibilização de cargos das pessoas que pretendem disputar as eleições.

Entretanto, Rover esclareceu que o afastamento do cargo não significa a confirmação de Lizangela disputar cargo político no pleito eleitoral deste ano. Essa questão, segundo o prefeito, ainda será analisada com as bases.

Com tudo, comentários de pessoas mais próximas ao mandatário municipal garantem que Lizangela deve, sim, disputar o cargo de deputado federal deste ano.

Rover não soube dizer ainda sobre o novo titular da Semas. Segundo ele, o nome está sendo analisado por sua equipe administrativa. O prefeito adiantou, ainda, que, caso Lizangela não dispute a eleição, dois nomes de “peso” estão na lista para concorrer ao cargo, apoiado por seu grupo político.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO