muroO fato aconteceu na tarde desta quinta-feira, 27, por volta das 14h00, na Avenida Manaus bairro 5º Bec em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Central de Operação da polícia Militar, recebeu informação que na avenida citada à vítima havia se ausentado de sua residência por algum tempo e quando retornou encontrou um homem desconhecido na área de sua casa.

De imediato uma guarnição foi até ao local e em contado com a vítima esta relatou que assim que o suspeito a viu entrando no quintal empreendeu fuga pulando o muro pelos fundos do imóvel.

De posse das características do elemento repassada pela testemunha a polícia passou a fazer buscas pela região localizando o suposto ladrão em um posto de combustível.

Ele estava com uma garrafa pet de dois litros, e disse aos militares que sua moto havia acabado a gasolina, mas os PMs pediram para que ele os levasse até sua moto.

Porém, assim que chegou ao veículo, este estava estacionado em frente à casa da vítima, que de pronto o reconheceu.

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e foi identificado como Wagner Mendes Duarte, 19 anos, ele foi apresentado às autoridades de plantão para providências cabíveis.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustrativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO