Em visita ao Extra de Rondônia, Jeferson falou sobre a gincana de combate as drogas.
Em visita ao Extra de Rondônia, Jéferson falou sobre a gincana de combate às drogas.

Preocupado com a situação em que se encontra alguns amigos que estão se definhando no crack e outras drogas em plena praça pública, o ex-usuário Jéferson Petik organizou com seus amigos uma gincana de combate às drogas.

O “palco” das competições será a praça Ângelo Spadari, local que foi projetado para o lazer, mas que vem sendo utilizado por alguns jovens e adolescentes como ponto de concentração para uso das drogas.

Segundo Jéferson, organizador, a gincana terá duas modalidades, futebol de areia e vôlei, que consiste em arrecadar alimentos para pessoas carentes e desabrigados das cheias em Porto Velho. As inscrições de cada atleta será 1 kg de alimento não perecível.

O campeonato que será mata-mata, inicia no próximo sábado, 05, sendo que no domingo, 06, ocorre uma passeata de conscientização quanto ao uso das drogas. Jéferson que conhece bem o caminho das drogas deixou o recado aos desportistas: “Venham competir, esporte é vida, drogas é morte”.

As inscrições podem ser realizadas na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO