Decleciano Filho, prefeito de Corumbiara
Decleciano Filho, prefeito de Corumbiara

A Câmara Municipal de Corumbiara, em sessão ordinária realizada na última quarta-feira, 26, aprovou, por unanimidade, Moção de Repúdio contra o prefeito  Decleciano Ferreira Filho (PTB).

O documento, de autoria da vereadora Ildelita raulino Oliveira, a popular “Branca”, deve-se à construção de um posto de saúde num terreno destinado a crianças.

Segundo a vereadora, o local não é propício para a construção do centro de saúde, conforme normas técnicas da Anvisa. Ainda, disse “Branca”, o local, desde que foi adquirido pela prefeitura,  em 1997, serve para atender especificamente os programas do Centro Corumbiarense para Infância e Adolescência (CCIA). O espaço também seria usado para atividades com os idosos. “A construção do posto de saúde nesse local é contrária ao discurso do prefeito Deocleciano que, em discurso no final de 2013, garantiu que aumentaria a área destinada a este entidade. Agora, ele a divide ao meio para construção do posto”, frisou “Branca”.

A parlamentar acabou a Moção de Repúdio afirmando que a prefeitura dispõe de outros locais, inclusive mais apropriados para construção do centro de saúde. “Desta forma, querem destruir uma entidade tão antiga quanto o CCIA, que faz parte da história de Corumbiara”, finalizou.

"Branca" usou a tribuna da Câmara para justificar a Moção de Repúdio
“Branca” usou a tribuna da Câmara para justificar a Moção de Repúdio
Inúmeras pessoas acompanharam a sessão ordinária
Inúmeras pessoas acompanharam a sessão ordinária

mocao 1

mocao 2

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia / Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO