bri 1As crianças atendidas na Escola Municipal de Educação Infantil Mario Grasso, de Vilhena, estão comemorando, pois foi inaugurada na manhã dessa quinta-feira, 27, a brinquedoteca que vai atender 310 alunos da escola.

Para a vice-diretora da escola, Juliana Soares, a inauguração da brinquedoteca é momento especial da instituição de ensino. De acordo com Juliana, os alunos são os maiores beneficiados, pois poderão brincar com brinquedos de qualidade, aprendendo e se divertindo ao mesmo tempo.

Segundo a brinquedista, Márcia Rodrigues, o local conta com diversos brinquedos e demais materiais pedagógicos como jogos educativos, fantoches e quebras cabeças necessários param às atividades com as crianças.

De acordo com a supervisora, Antonia Aparecida do Nascimento, a brinquedoteca é um espaço criado para proporcionar estímulos para que as crianças possam brincar livremente, interagindo com outras crianças e ainda oferecer ao educador um lugar onde possam criar instrumentos de auxílio didático e utilizá-los.

 

Professoras Antônia Aparecida, Márcia Rodrigues e Juliana Soares
Professoras Antônia Aparecida, Márcia Rodrigues e Juliana Soares

bri 3

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO