videoO 3º Batalhão da Polícia Militar, em nota enviada ao Extra de Rondônia, informou que iniciou o ciclo de visitas com objetivo de informar a sociedade acerca do projeto de videomonitoramento instalado em Vilhena.

Na primeira visita, quinta-feira, 26, participaram cerca de 53 universitários do curso de pedagogia, na sede do batalhão.

O comando continuará com o projeto enviando convites para as escolas e entidades para agendamento de visitas.

As palestras estão sendo ministradas pelo idealizador do projeto, tenente coronel Paulo Sergio Vieira Gonçalves, que repassa aos visitantes a missão da polícia e o histórico do videomonitoramento, e seu trabalho no combate à criminalidade.

Durante a palestra é possível fazer uma visita no ambiente de trabalho militar, bem como a sala de videomonitoramento, acompanhando em tempo real o que registra as câmeras espalhadas pela cidade.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto e Informações: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO