marconeA 5ª corrida pela preservação das águas aconteceu no último domingo, 23, em Lucas do Rio Verde (MT), com a participação de atletas dos estados de Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Norte e do Sul e Rondônia. O sargento do Corpo de Bombeiros de Vilhena, Francisco Marcone, participou da corrida.
Segundo Marcone, a largada iniciou ás 08 horas, com percurso de 10 Km, entre subidas e descidas pelas principais ruas da cidade matogrossense. “Fiz o percurso em 38 minutos, ficando em 25º na classificação geral”, destacou.
“Estou treinando a pouco mais de um mês; depois de ficar 30 dias parado, creio que foi um bom começo”, avaliou o atleta.
A próxima corrida será no dia 06 de Abril na cidade de Uberaba (MG).
Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Matias Siqueira
Foto: Arquivo E/R
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO