furto-capaUma casa localizada na Avenida 743, bairro Cristo Rei em Vilhena, foi furtada na manhã desta sexta-feira, 28, a polícia foi acionada, mas não obteve êxito em localizar os ladrões.

Porém, ao entardecer a PM recebeu informação que os produtos furtados na residência estavam escondidos numa casa na mesma avenida. Com isso, os militares foram até ao local e encontraram dois adolescentes que confessaram o furto, eles são velhos conhecidos pela prática de furtos e posse de entorpecentes.

A casa pertence à Edna Lopes, mãe de um dos menores, com sua permissão foi feito revista no local e foram localizados os objetos furtados.

Diante dos fatos, os infratores e a dona do imóvel foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados às autoridades de plantão para providencias que o caso requer.

furto-1

furto-2

furto-3

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

  

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO