Ônibus cheio de passageiros tenta atravessar estrada inundada
Ônibus cheio de passageiros tenta atravessar estrada inundada

Mesmo arriscando a própria vida, os moradores do distrito de Novo Plano estão enfrentando um via crúsis para poder atravessar a única estrada que dá acesso às demais localidades de Chupinguaia.

A estrada, localizada na chamada “Rodovia do Álcool”, está inundada devido às fortes chuvas caídas na região nas últimas horas.

Nesta quinta-feira, 27, a situação acabou por obrigar o prefeito Vanderlei Palhari (PMDB) a decretar situação de emergência no município.

Como pode-se constatar nas imagens desta matéria, feitas na manhã desta sexta-feira, 28, um ônibus cheio de passageiros tenta atravessar a estrada. Até uma viatura da Polícia Militar tenta se aventurar. As fortes chuvas acabaram por destruir pontes na área rural. Além de Novo Plano, o distrito de Boa Esperança também está praticamente isolado em decorrências das torrenciais chuvas.

Em contato com a reportagem do Extra de Rondônia, o vice-prefeito, Zulmiro Sartor, que gentilmente enviou as fotografias ao site, afirmou que as aulas estão suspensas e a situação é de alerta no município.

Novo plano (1)

Novo plano (5)

Novo plano

Boa esperança (1)

Texto: Extra de Rondônia

Informações: Luiz Henrique

Fotos: Assessoria – Zulmiro

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO