EXpedito e moreiraO ex-senador Expedito Júnior (PSDB) e o deputado federal Moreira Mendes (PSD), estarão neste sábado, 29, em Vilhena. Eles terão encontros com representantes da sociedade.

Esta é a segunda vez, no mês de março, que Expedito estará em Vilhena. E a primeira, do ano, de Mendes. No pleito eleitoral de 2010, Mendes teve o apoio do prefeito Zé Rover, e conseguiu ser eleito à Câmara Federal.

Tanto Expedito como Mendes estão enrolados com a justiça. Expedito não pode disputar eleições porque está impedido devido a acusações de compra de votos. Esse foi motivo de ter sido cassado no Senado Federal. Já Moreira Mendes foi condenado por improbidade administrativa, acusado de envolvimento no desvio de R$ 675 mil (em valores de 2002) relacionado a contratos de emissão de passagens aéreas,na época em que ele fazia parte da Assembléia Legislativa de Rondônia. O caso está no Supremo Tribunal de Justiça.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO